sábado, 6 de junho de 2009

meta-exercício

Eu posso escrever sem a palavra mencionada pelo Luís! Basta apetecer-me e fá-lo-ei com muito prazer. E, apraz-me fazê-lo.
Essa palavra serve para se referir a alguém ou a algo, relacionado com um sujeito já mencionado, então, é tão simples como: nunca referir ninguém nem nada e, pronto já está.
Ela não me impede de mandar ninguém à m..., ou passear, só vão se quiserem! Ou melhor dizer gosto de ti, detesto-te...
Se tivessem pedido para escrever sem verbos, por exemplo, a coisa tornar-se-ia mais árdua, ora tentem e vejam se dá algo de compreensível?
Eu fi-lo e, não fora eu a fazê-lo, nada teria percebido. Não se sabe de quem se fala nada das suas acções, intenções, desejos, sentimentos, estados, entre outros...todavia, sem essa palavra proibida consegui comunicar sem dificuldades.
É verdade, conheço uma expressão, cujo sentido só se percebe usando o termo proibido, mas não vou dizê-la.
Pronto, já o fiz e agora?... Já posso pronunciá-la? Ou quê?

Fernanda Dias

1 comentário:

  1. ema tas agr ai ca mania que escerves na net e afenal ná escerves nade de jetê!! và masé trabaiá :D Dr.(deputado)Samir Taboury :D

    ResponderEliminar